terça-feira, 27 de abril de 2010

Melhores Momentos Lesão Medular


Hoje você vai relembrar um esporte náutico muito prazeroso que também pode ser praticado por cadeirantes: a vela adaptada. Vai também rever o que rolou sobre a sexualidade das pessoas com lesão medular e mais, vai curtir de novo as aventuras de uma cega e a cadeirante aqui, pelas ruas de Porto Alegre para conferir a acessibilidade. É domingo às quatro da tarde, com reprise às oito horas da noite./ Faça a Diferença./ Quem faz assiste.//

3 comentários:

Ana Paula Fernandes Abrahão disse...

Oi Jujuba! Sim, sou sua amiga íntima agora que ACABEI de terminar seu (meu) livro.
Sou de SP, não sou quebradinha mas me chamou muito a atenção seu livro, entre tantou outros que estavam dispostos numa banca, na feira do livro da USP, minha faculdade.
Ali fui me dar conta que nunca tinha considerado que algumas tragédias pessoais podem servir de ponte para novas experiências. E estas podem ser ótimas!
Obrigada por ter me ensinado muito sobre o assunto e por ter me proporcionado vários momentos divertidos durante a leitura. Vc é ótima!
Outra coisa que gostei também foi a narrativa intercalando as duas fases da sua vida; mostrou que tudo é uma versão do que foi no passado, mas adaptada pra nova realidade.
Enfim, vc está de parabéns! Adorei o livro e vc é divertidíssima!

Felicidades e bola pra frente que atrás vem gente! hahaha

Beijos

Ana Paula Fernandes - SP

Juliana Carvalho disse...

Oi Ana! Obrigada pela manifestação! Quando eu for pra SP de novo, bóra tomar uma ceva!
Bjs Ju

Como é que é? disse...

NESSA EU PENEI, NÉ? HAHHAHAH